Prefeitura recebe Constituição em Braille

foto dos exemplares do CDC e Constituição Federal em braille

A Prefeitura, por meio do Procon de Campinas, recebeu do Senado Federal, nesta terça-feira, dia 25 de setembro, a doação de um exemplar da Constituição Federal e outro do Código de Defesa do Consumidor (CDC) em Braille.

A diretora do órgão de defesa do consumidor, Viviane Carvalho de Moura Belmont, decidiu pela doação dos seis volumes que formam o livro da Constituição Federal para a Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos. “No Procon as pessoas dificilmente vão procurar pela Constituição e creio que na Prefeitura, o livro terá mais demanda de consulta”, ressaltou ela.

O secretário de Assuntos Jurídicos, Manoel Carlos, agradeceu a doação e disse que o livro ficará à disposição para consulta pública na Biblioteca Jurídica assim que for catalogado. A Biblioteca funciona das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, no 14º andar da Prefeitura Municipal.

O Código de Defesa do Consumidor, segundo Viviane, poderá ser consultado de segunda à sexta, das 9h às 16h, na sede do Procon de Campinas.

As duas edições foram publicados pelo Serviço de Publicações em Braille da Secretaria Especial de Editoração e Publicações, órgão do Senado Federal.
Du Badaró