dia dos pais

Procon divulga cartilha de orientações para as compras do Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e para ajudar nas compras dos presentes, o Procon de Campinas preparou uma cartilha com várias dicas. O documento está disponível no endereço eletrônio www.procon.campinas.sp.gov.br / e traz orientações sobre liquidações e descontos, política de troca, defeitos nos produtos, descumprimento de ofertas, compras pela internet, entre outros cuidados necessários na hora das compras.

 

Procon encontra diferença de até 57% em presentes para o Dia dos Pais

Com variações de até 57% no valor de um mesmo produto, o Procon de Campinas publica nesta quarta-feira, 2 de agosto, o resultado da pesquisa de preços de 42 artigos relacionados ao Dia dos Pais, que será comemorado no domingo, dia 13. Os dados foram coletados entre os dias 20 e 25 de julho em 14 estabelecimentos no município. O objetivo da pesquisa é comparar o preço entre os estabelecimentos, apresentando ao consumidor os menores valores encontrados e as maiores diferenças. 
 
 
 

Procon divulga pesquisa de preços e cartilha para Dia dos Pais

 
Quem ainda não comprou o presente para o seu pai pode se basear na pesquisa de preços que o Procon de Campinas divulga nesta quarta-feira, 7 de agosto. Uma cartilha também está foi publicada para orientar os filhos na hora das compras.
 
O Procon levantou os preços de 51 produtos em 13 lojas físicas e em seis virtuais, entre os dias 19 de julho e 7 de agosto.