dia das crianças

Dia das Crianças: Procon Campinas divulga pesquisa de preços de brinquedos

Foram coletados preços de 70 itens em seis empresas do comércio eletrônico.

Levantamento mostra referência de valores médios.

O Procon de Campinas publicou nesta terça-feira, dia 4 de outubro, a pesquisa de preço de presentes para o Dia das Crianças. O levantamento dos preços foi feito em seis empresas do comércio eletrônico entre os dias 19 e 22 de setembro. O objetivo do trabalho é incentivar o consumidor a pesquisar preços além de oferecer referência por meio dos preços médios obtidos.

 

Procon divulga pesquisa de preços de produtos para o Dia das Crianças

O Procon de Campinas divulga nesta quarta-feira, 3 de outubro, o resultado da pesquisa de preço de produtos para o Dia das Crianças. A coleta de dados foi realizada entre os dias 18 e 20 de setembro em oito estabelecimentos comerciais em diferentes regiões do município. O objetivo da pesquisa é oferecer uma referência ao consumidor por meio dos preços médios obtidos da amostra pesquisada.

 

 

Procon de Campinas divulga pesquisa de preços dos brinquedos

 
O Procon de Campinas divulgou nesta quarta-feira, 8 de outubro, pesquisa de preços de brinquedos e produtos para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. O levantamento foi feito em parceria com a equipe do Núcleo Regional de Campinas da Fundação Procon-SP.
 
A pesquisa comparou 72 itens, entre bicicletas, bonecas/bonecos, jogos, massas de modelar etc. Entre os oito estabelecimentos, as Lojas Americanas e o Walmart apresentaram a maior quantidade de produtos com menor preço.
 

Procon divulga pesquisa de preços de brinquedos e informativo

O Walmart foi o estabelecimento que apresentou a maior quantidade de produtos com o menor preço. Este é o resultado da pesquisa de preços de brinquedos realizada – em conjunto com a Fundação Procon de São Paulo – nos dias 17 e 18 de setembro.

Os fiscais dos órgãos de defesa do consumidor percorreram oito estabelecimentos comerciais (Americanas, Brinquedolândia, Carrefour, Extra, Luck, Magazine Luiza, PBKids e Walmart) e levantaram os preços de 97 itens, entre bicicletas, tabletes, bonecas, jogos  e outros.