Procon quer conhecer problemas enfrentados pelos consumidores

imagem de uma lupa extraída do google sem restrição de uso e compratilhamento

 

 
O Procon de Campinas quer saber quais são os problemas enfrentados pelos consumidores da cidade no pós-venda. Para isso, o órgão lançou nesta segunda-feira, 27 de maio, uma pesquisa de opinião em sua página na internet.
 
O objetivo da pesquisa é identificar as dificuldades que os consumidores encontram após a aquisição dos produtos, se o problema está relacionado a vício no produto, na entrega, dificuldade em desistir da compra, em falar com a empresa sobre o fato ou promessa de solução não cumprida.
 
Parte da pesquisa já foi realizada no Setor de Atendimento pessoal do Procon, localizado na Avenida Francisco Glicério, 1307, e agora o Procon quer conhecer a opinião dos internautas.
 
“Por meio dessa pesquisa vamos identificar se os problemas no pós-venda estão mais relacionados às compras via internet ou na forma presencial. É um quadro importante para podermos auxiliar os consumidores na solução dos problemas enfrentados quando necessitam utilizar o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)”, esclarece a diretora do Procon de Campinas, Lúcia Helena Magalhães.
 
Com o resultado da pesquisa de opinião, o Procon pretende elaborar material de educação especifico em relação ao segmento tanto para fornecedores quanto para consumidores.
 
A pesquisa está disponibilizada no endereço www.procon.campinas.sp.gov.br
 
27/05/2013 - 18:21
 
Para participar da pesquisa clique no banner abaixo.