Procon vai ao Núcleo de Ação Social do Real Parque na próxima quinta (25)

Consumidores vão poder registrar denúncias e reclamações; ação ocorrerá das 9h30 às 16h17/05/2023 - 16:36

O NAS (Núcleo de Ação Social) do Real Parque recebe na quinta-feira da próxima semana, dia 25 de maio, o plantão do Procon Campinas. Os atendimentos serão realizados das 9h30 às 16h. O endereço é Rua Nossa Senhora da Assunção, 1.151, no Real Parque. Não é preciso fazer agendamento.

 

No plantão, os consumidores poderão registrar denúncias e reclamações sobre produtos e serviços contratados. Também será oferecida orientação sobre direitos dos consumidores e relações saudáveis de consumo. A equipe distribuirá, ainda, informativos para a população sobre cuidados a tomar na hora das compras para não ter prejuízo ou aborrecimentos. 

 

De acordo com a diretora do Procon Campinas, Yara Pupo, os plantões realizados pelo serviço reforçam o atendimento à população e democratizam ainda mais o acesso das pessoas à assistência oferecida pelo órgão. "A população tem direito a receber orientação e informações corretas, confiáveis, para basear suas relações de consumo. Além de atendermos os consumidores que precisam registrar suas reclamações, também prestamos auxílio com relação às melhores práticas durante o processo de compra e contratação de serviços", conta Yara. 

 

Confira todas as unidades e formas de atendimento do Procon no site: https://procon.campinas.sp.gov.br/atendimento

 

Serviço

 

Plantão do Procon no NAS do Real Parque

Data: quinta-feira, 25 de maio

Horário: 9h30 às 16h

Endereço: Rua Nossa Senhora da Assunção, 1.151, no Real Parque