Procon terá plantão de atendimento no Núcleo de Ação Social do Real Parque

Arquivo PMC

Ação será realizada no dia 25 de maio, das 9h30 às 16h; consumidores poderão registrar denúncias e reclamações10/05/2023 - 09:06

O Procon Campinas realizará plantão de atendimento no NAS (Núcleo de Ação Social) do Real Parque no dia 25 de maio, uma quinta-feira, das 9h30 às 16h.

 

 

O Núcleo está localizado na Rua Nossa Senhora da Assunção, 1.151, no Real Parque.  Não é necessário agendar. 

 

Os consumidores poderão procurar o plantão para registrar denúncias e reclamações sobre produtos e serviços contratados. Além disso, o Procon oferecerá orientação sobre direitos dos consumidores e relações saudáveis de consumo, além de distribuir informativos para a população com dicas sobre como fazer boas compras e cuidados a tomar. Segundo a diretora do Procon Campinas, Yara Pupo, todos os cidadãos têm direito a orientações e informações de qualidade para basear suas relações de consumo e saber quais são as melhores práticas durante a compra e pós-compra de um determinado produto ou serviço.

 

"O Procon tem diversas unidades descentralizadas para atendimento da população campineira nas várias regiões da cidade e oferece também as opções telefônicas e on-line. Além desses postos fixos, também temos plantões em dias específicos em eventos e núcleos de atendimento social em um esforço de democratizar ainda mais o acesso dos cidadãos aos serviços do Procon"