![imagem Carlos Bassan imagem Carlos Bassan](https://procon.campinas.sp.gov.br/sites/procon.campinas.sp.gov.br/files/styles/foto_noticia/public/img_destaque_noticias/020714_Procom_Poupa%20Tempo%20Centro_Foto%20Carlos%20Bassan_013_3.jpg?itok=HAmi6Dio)
O posto de atendimento do Procon Campinas no Poupatempo Centro completa nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, um ano de inauguração e comemora a data com mais de 80 fichas de manifestações de elogios dos usuários aos funcionários.
De acordo com a chefia de Atendimento Técnico do posto, o órgão realizou, nesse período, 44.295 atendimentos ao público, entre Cartas de Informação Preliminar (CIPs), processos administrativos, denúncias, cálculos e orientações no balcão.
Os elogios são feitos de forma voluntária, uma vez que o Poupatempo disponibiliza fichas para avaliação dos serviços prestados por todos os órgãos instalados na unidade. Depois de recolhidos pela administração do Poupatempo, esses questionários são encaminhados para os respectivos órgãos.
O diretor do Procon Campinas, Ricardo Chiminazzo, felicita a equipe pelo desempenho. “Parabéns para toda a equipe por todo esforço, dedicação e carinho para com a população de Campinas”, disse o diretor.
27/02/2015 - 16:29
Compartilhe no Facebook Tweet