Procon Campinas vai atender no CIC Vida Nova em 20 de abril.

imagem site PMC

População deve agendar pelos telefones (19) 3226-6161 e 3226-6889. Todos os serviços do Procon estarão disponíveis05/04/2022 - 08:35

O plantão de atendimento do Procon Campinas estará no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Vida Nova na quarta-feira, dia 20 de abril, das 10h às 15h. O CIC fica na rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, 92 - Conjunto Habitacional Vida Nova. 

 

Moradores que desejem ser atendidos no local devem realizar agendamento pelo telefone (19) 3226-6161 ou 3226-6889. O contato por esses números é exclusivo para atendimento no CIC Vida Nova. 

 

Os cidadãos terão acesso a todos os serviços oferecidos pelo órgão como orientações sobre direitos do consumidor, registro de reclamações e denúncias, abertura de processo e entrega de material educativo sobre consumo. 

 

O atendimento no local em esquema de plantão começou em janeiro deste ano e a expectativa é poder ampliar a prestação de serviço. "O nosso objetivo é tornar esse posto efetivo todos os dias da semana para que a população da região do Vida Nova não precise se deslocar para buscar atendimento presencial do órgão", disse a diretora do Procon Campinas, Yara Pupo. 

 

Nesse plantão, o Procon distribuirá informativos sobre renegociação de dívidas, comércio eletrônico e descumprimento de oferta. O plantão do Procon está funcionando no CIC Vida Nova uma vez por mês. Os consumidores podem manifestar interesse por atendimento no local em datas futuras, também pelos telefones informados acima. 

 

Quem morar na região e precisar do auxílio do Procon em outros períodos, pode se dirigir até a unidade Ouro Verde do Agiliza Campinas. O endereço é Shopping Spazio Ouro Verde, Av. Ruy Rodrigues, 3900 - Parque Universitário - 1º andar. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. 

 

O Procon atende em Campinas nos seguintes endereços: 

 

UNIDADE POUPATEMPO CAMPINAS SHOPPING 

- Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h e sábado das 7h às 13h. 

**Os atendimentos do posto do PROCON DO CAMPINAS SHOPPING são realizados mediante agendamento no site do Poupatempo- https://www.poupatempo.sp.gov.br

 

UNIDADE AGILIZA CAMPINAS - BARÃO GERALDO 

- Rua Luiz Vicentin, 195, ao lado da Subprefeitura de Barão Geraldo - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. 

 

UNIDADE AGILIZA CAMPINAS - SOUSAS 

- Rua Humaitá, 144, Sousas, Campinas-SP - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

UNIDADE AGILIZA CAMPINAS - OURO VERDE 

- Avenida Ruy Rodrigues, 3900, CEP 13060-192, Parque Universitário, Shopping Spazio Ouro Verde - 1º andar - Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h. 

 

UNIDADE AGILIZA CAMPINAS - CAMPO GRANDE 

- Rua Manoel Machado Pereira, 902 - ao lado da Praça da Concórdia - Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h. 

 

AGILIZA CAMPINAS - NOVA APARECIDA 

- Centro Comercial Posto 3 Vias, R. João Carlos do Amaral, 105 - Jd. Aparecida - Piso Superior– Distrito de Nova Aparecida - Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h. 

 

ESPAÇO DO CIDADÃO PAÇO MUNICIPAL 

- Avenida Anchieta, 200 - Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h*. 

*Os atendimentos, NESTE POSTO, serão realizados exclusivamente por agendamento, por meio do site https://cidadao.campinas.sp.gov.br .