Unidade do Procon Móvel irá participar da Semana do Trabalhador

imagem do ônibus da Prefeitura Municipal de Campinas - Porta Aberta- PROCON Móvel - Fotos: IMA

Um dos dois veículos do Procon Móvel, que atende a população de forma descentralizada, estará à disposição dos consumidores na Praça Rui Barbosa participando da Semana do Trabalhador, promovida pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, no período de 29 e 30 de abril e de 2 a 4 de maio.

No local, o cidadão terá acesso aos mesmos atendimentos efetuados na sede principal do órgão, como registro de reclamações, esclarecimentos de dúvidas, orientações, enfim, tudo o que diz respeito à relação de consumo e que envolve o fornecimento de produtos e/ou serviços. Aproveitando o evento, o Procon distribuirá as cartilhas de “Locações de residenciais’’ e a “do Consumidor – conhecendo os seus direitos”.

O atendimento dos consumidores nas diversas áreas que recebem os veículos semanalmente continuará normalmente nos seguintes locais: Carrefour Valinhos (29/4); Subprefeitura de Barão Geraldo (30/4), Taquaral (2/5) e Vila União (3/5), sempre das 9h às 16h.

1º de Maio

O Procon Móvel também participará das comemorações ao Dia do Trabalhador, organizadas pela Igreja Presbiteriana, no próprio dia 1º de maio, quarta-feira. O veículo estará à disposição do público na garagem da Metalúrgica Brasimek, que fica na Avenida João Batista Morato do Canto, nº 1.615, no Parque Industrial, das 9h às 16h.

23/04/2013 - 12:02

Palavras-chave: