Núcleo de Ação Social do Real Parque terá serviços do Procon nesta quinta (25)

Consumidores poderão registrar denúncias e reclamações; ação ocorrerá das 9h30 às 16h24/05/2023 - 11:36

O Procon Campinas realiza plantão no Núcleo de Ação Social (NAS) do Real Parque nesta quinta-feira, 25 de maio. Os atendimentos serão realizados das 9h30 às 16h. O endereço é Rua Nossa Senhora da Assunção, 1.151, no Real Parque. Não é preciso fazer agendamento.

Os consumidores poderão registrar denúncias e reclamações sobre produtos e serviços contratados. Será oferecida ainda orientação sobre direitos dos consumidores e relações saudáveis de consumo. Informativos para a população sobre cuidados a tomar na hora das compras para não ter prejuízo ou aborrecimentos também serão distribuídos.

A diretora do Procon Campinas, Yara Pupo, lembra que os plantões são um reforço importante no atendimento para a população e facilitam ainda mais o acesso à assistência que o órgão oferece. "É direito dos cidadãos receber orientação e informação correta, confiável, para poder realizar suas compras com tranquilidade e segurança. Atendemos os consumidores que precisam registrar reclamações e também damos auxílio no que se refere às melhores práticas durante o processo de compra e contratação de serviços", conta Yara.

 

Confira todas as unidades e formas de atendimento do Procon no site: https://procon.campinas.sp.gov.br/atendimento

 

Serviço

 

Plantão do Procon no NAS do Real Parque

 

Data: 25/05/2023 (5ª feira)

 

Horário: 9h30 às 16h

 

Endereço: Rua Nossa Senhora da Assunção, 1.151, no Real Parque

Acesse aqui as imagens desta matéria em alta resolução