Diretora do PROCON participou de reunião da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor

Foto de Lúcia Helena Magalhães, Cidão Santos e Carlinhos Camelô na reunião da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor - foto assessoria de imprensa Câmara Campinas

diretora do PROCON de Campinas, Lucia Helena Magalhães, participou no último dia 11 de abril da reunião ordinária da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Câmara Municipal de Campinas.

Na reunião, a diretora explanou sobre os trabalhos desenvolvidos pelo PROCON em sua gestão, especialmente os desenvolvidos pela Fiscalização do órgão quanto à autuação de leis municipais.

A título de informação, o Procon-Campinas no primeiro trimestre de 2013 realizou aproximadamente 300 autuações e aplicou 56 multas aos bancos, por descumprimento às leis municipais.

Na oportunidade, a diretora falou sobre o projeto de descentralização do órgão para as unidades do Poupatempo Campinas Shopping e Centro e Horto Shopping Ouro Verde, bem como sobre a homologação dos termos de acordos firmados pelo PROCON Campinas pelo Juizado Especial Civel.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Carlinhos Camelô, Cidão Santos, presidente da Comissão e Vinicius Gratti, os Coordenadores do PROCON Campinas Maura Pellegrini Grama e Francisco José Togni.

Palavras-chave: