Atendimento será entre 10h e 15h e deve ser agendado exclusivamente pelos telefones (19) 3236-6161 e 3226-688918/06/2023 - 10:00
O Procon Campinas realiza o plantão mensal no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Vida Nova no próximo dia 21 de junho. O atendimento que ocorre entre 10h e 15h deve ser agendado exclusivamente pelos telefones (19) 3226-6161 e 3226-6889. O CIC fica na rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, 92 - Conjunto Habitacional Vida Nova.
O plantão no local faz parte da rotina mensal do Procon. Os moradores da região que precisem do serviço também podem manifestar interesse por atendimento no local em datas futuras, também pelos telefones acima. De acordo com a demanda, o plantão poderá ser ampliado no local.
Os consumidores terão acesso a todos os serviços oferecidos pelo órgão, como registro de reclamações e denúncias, orientações sobre direitos dos consumidores e distribuição de material educativo.
A unidade fixa de referência para quem mora na região, e precisa de atendimento em outra data, é o Procon da unidade Ouro Verde do Agiliza Campinas. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no 1º andar do Shopping Spazio Ouro Verde, na Avenida Ruy Rodrigues, 3900, Parque Universitário.
Tanto nesta unidade, quanto nas demais do Agiliza, o atendimento pode ser agendado pelo telefone 151. Para atendimento no posto do PoupaTempo do Campinas Shopping, o agendamento deve ser feito pelo site do Poupatempo.
Confira também outros canais de atendimento do Procon
Atendimento Telefônico - 151
Serviço de atendimento e orientação por telefone ao consumidor de Campinas. De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Exclusivo para a cidade de Campinas. Para pessoas fora de Campinas (19) 3734-2000.
Reclamação On-line
https://procon.campinas.sp.gov.br/atendimento-consumidor
Unidades de atendimento presenciais
Confira os endereços no site: https://procon.campinas.sp.gov.br/atendimento