CIC Vida Nova terá plantão do Procon Campinas nesta quarta-feira, 19/10

Imagem do predio do CIC Vida Nova- Prédio com dois andares e várias janelas de vidros por andar. Crédito: Divulgação

O plantão presencial do Procon Campinas no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Vida Nova será realizado nesta quarta-feira, dia 19 de outubro. O atendimento será realizado das 10h às 15h e deve ser agendado exclusivamente pelos telefones (19) 3226-6161 e 3226-6889. O CIC fica na rua Odete Therezinha Santucci Octaviano, 92 - Conjunto Habitacional Vida Nova.

 

O CIC Vida Nova recebe o plantão do serviço uma vez por mês. Os consumidores podem manifestar interesse por atendimento no local em datas futuras, também pelos telefones acima. A expectativa é poder ampliar a presença do serviço no local conforme a demanda.

 

 

No posto do CIC, de acordo com a diretora do Procon Campinas, Yara Pupo, estarão disponíveis todos os serviços oferecidos tradicionalmente pelo órgão, como orientações sobre direitos do consumidor, registro de reclamações e denúncias, abertura de processo e entrega de material educativo sobre consumo.

 

 

A diretora destaca que as pessoas da região que precisarem do auxílio do Procon em outros períodos devem procurar a unidade Ouro Verde do Agiliza Campinas que fica no Shopping Spazio Ouro Verde.

 

 

A unidade do Agiliza Campinas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, no 1º andar do Shopping Spazio Ouro Verde, na Avenida Ruy Rodrigues, 3900, Parque Universitário.